Páginas

Sobre Kauê

Desde que me conheço por gente gosto de desenhar, assim como qualquer muleque que nasceu no final dos anos 80 meus primeiros desenhos eram basicamente cavaleiros do zodiaco, mas foram evoluindo, evoluindo até chegar onde estou. Antes de criar qualquer coisa tenho que colocar uma música que me preencha os ouvidos, o silêncio absoluto é muito ensurdecedor e trava minnhas ideias.

-2007 comecei a cursar Design na PUC-PR

-2008 consegui uma vaga como ilustrador mirim no jornal gazeta do povo e comecei a dar aulas de HQ no colégio Bagozzi em Curitiba, em agosto do mesmo ano comecei a estagiar na GVT na área de mkt (comunicação interna) e por lá fiquei muito tempo e fui muito bem reconhecido.

-2009 resolvi mudar de ares e procurar algo mais direcionado ao que eu queria, no caso, ilustração e animação, e fui parar na Digital SK (soluções em E-learning) onde conheci mta gente boa como um grande amigo chamado Rafael que me ensinou muitas coisas, fiquei bastante tempo por lá também e tive contato com muitas pessoas talentosas que me agregaram muito.
No meio do ano decidi mudar de faculdade e fui cursar design na UniFAE.
-2010 comecei a trabalhar em uma agência de design chamada Id Mark com a Mikie, Fabio, Carol que conheci ainda quando trabalhava na GVT, me receberam de portas abertas e muito bom humor, acredito que tenha sido a experiência mais gratificante trabalhar com essa galerinha.

Agora estou morando em SP capital e estudando animação clássica na Melies , está sendo uma experiência e tanto, nunca me senti tão realizado e tão seguro do que quero.


AnimaReel from kaue kreutzer on Vimeo.



Segue meu AnimaReel de trabalhos que tenho feito nessa nova empreitada da minha vida!