Páginas

terça-feira

Falta de vida!!

Bom, tive uma semana conturbada, devido a perda de um grande amigo meu...meu avô, tenho ele na minha memória pra sempre....antes de ir ele me disse que confiava em mim e eu ia ter muito sucesso...aqui em sp minha vida esta sendo simplesmente horrivel....uma cidade q nao me dá liberdade alguma....pelo menos assim q me sinto....mas estou aproveitando meu ócio e criando coisas legais....montei uma regua de animação feita de plastico de caixas de cd velhas...nao ficou bonito mas ficou funcional....

Bom estou batendo um recorde na minha vida....12 multas em 3 meses.....4 de rodizio em sp....e 8 em uma mesma curva em ctba q nao sabia q tinha radar...
bom quem estiver disposto a nao me deixar perder a carteira....por favor será um belo presente de natal...
enquanto isso a vida continua....fica a lembrança para meu querido avo...









hasta luego

3 comentários:

May disse...

Minha carteira sua carteira, sabe disso né querido?
Sinto muito mesmo por tudo oq aconteceu,
nao posso falar mais do que ja falei para voce!!!
Talentoso como sempre!!
Nao posso mais dizer que te amo, entao...
gosto de voce!!
beijos

May disse...

Fala fala fala que não curte harry potter, e desenha o harry, quanta hipocrisia!!
hahahaha Ta dando pra faze croquis de moda agora é?
O desenho da mulher de chapeu é bem meu estilo de desenhar...
Sabe o quanto eu amo desenha vestidos não usaveis,
I like you, like my friend!
XOXO

Anônimo disse...

Dae kaue, é o david.
Vishe, eu vim altas vezes aqui e esqueci de comentar haha
sei lá, não tenho o hábito. Mas volta e meia apareço aqui. curti o vídeo dos piratas ali xD

e cuidado aí com as multas, 12 é muito haha